terça-feira, 5 de julho de 2011

Só em pensamentos

Minha cabeça dói, só pensa o mesmo, que me controla, leva-me onde meu corpo quer, bem perto de você.Invade meu sono,me levanto assustada,deixando-me sem controlhe acabo me perdendo.
Até me acostumei aqui ás quatro da manhã na poltrona a pensar,como eu pude deixar isso acontecer,eu me deixei levar.
A culpa não foi sua,por ter o sorriso mais sedutor que meus olhos puderam encherga,eu é que sou fraca demais e me contento com tão pouco que me dá,só de te ver por minutos,garanto minhas horas de sonhos que por você, sempre vou esperar.
Fecho os olhos para pensar, mesmo em qualquer lugar, se é tão distante de mim, a única saída é te mentalizar.Sua imagem vai se aproximando, teus lábios rosados imagino os meus tocando,seus cabelos negros e lisos minhas mãos vão segurando, a suas sobre minha cintura,me deita aqui,fecha os olhos lentamente juntos aos meus,suspirando fundo,vou acordando,lamentando.
A garganta apertando e eu me perguntando,como posso ser tão tapada ? Me levando direto a ilusão,fazendo cenas que nunca existirã. Só em pensamentos vou te entregando os mais profundos sentmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário