quarta-feira, 13 de julho de 2011

Não me segure dessa vez

Eu ali sentada com um só pensamento,irritada,cansada por esperar o improvável. Não tenho certeza de nada,podem ir passando as horas,O que eu posso fazer a não ser deixar que elas se vão ?
Agora não é bem assim,a noção de tudo se foi e com ela se aproxima um fim. Já não sei o que faço ou deixo de fazer, essa vida de tanto faz pode até me enlouquecer. É preciso correr parar bem longe, estou prestes a fazer. Peço por favor,não espero mais por você,não me me abrace dessa vez ou venha me impedir,recuei várias vezes por ti, deixei de partir,me senti em enorme aconchego em teu manto e acabei me acostumando e sempre recuando,acabo não partindo.
Mas por ter vistos essas noites esperando alguém aparecer,quando mais preciso te ter aqui e me salvar de tudo o que pode me matar,esperei apenas esperei e nada aconteceu. Não venha agora,me deixe ir apenas deixe-me ir,mas no final não poderei me arrepender. Agora estou aqui tentando procurar um meio de me afastar de você,é o melhor a fazer antes que venha com a velha história que se repete e eu me deixo levar novamente,vai doer eu sei e bem mais. Se eu partir sem me despedir irá doer em você e muito mais em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário