quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coração teimoso

Era de se esperar, uma hora eu pude ver, demorou para quem viu,correu para quem viveu. Os últimos momentos que nunca vivi igual,guardei para mim e fiz eternizarem,nunca me fizeram a outros comparar foi único e inigualável aquele olhar.
Tranquei a sete chaves aqui dentro no meu pensamento,te levaram de mim, o desviaram de minha atenção. O vento tão forte foi,o levou para tão longe a razão do meu viver,agora não vou mais tentar entender. Todos perguntam se doeu,digo que nunca aconteceu. o coração me pergunta,continuo lutando contra ele, que bate forte querendo deixá-lo sair,vá embora sentimento, eu torno a repetir. Bata de vagar, não procure-o pois ele não irá mais voltar.
Chega de doer,apague-o aí de dentro,esqueça e diga que morreu. Se toque que acabou,coração teimoso meu, o coitado não se acostumou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário