terça-feira, 13 de julho de 2010

Vontades Ocultas

Meus desejos e vontades são ocultos,se realizam mentalmente,meu costume de pensar em você se aumenta diariamente.Me torno dependente cada vez mais,eu procuro me esconder desse louco sentimento, cada vez mais isso me prende a você seu jeito insensato,seu jeito distante,que me deixa cada vez mais duvidas e duvidas, seus olhares indecifráveis,suas meias palavras,meias atitudes isso me tira o sono,eu tento te descobrir a cada dia com novas tentativas. procuro uma forma de nos compreender o que estou fazendo é certo ? Estou indo no caminho certo ? Dúvidas,noites perdidas de sono horas desperdiçadas,lágrimas de cansadas,secas,dores e incuráveis. Não tenho certeza se minhas atitudes são corretas ou não, as vezes as palavras os pensamentos são em vão. Sentir o que sinto por você em silêncio é uma tarefa difícil, só eu sei somente sei, sinto ah como bom seria se você soubesse o quanto te desejo, o quanto te quero bem eu sei eu preciso de você em todos os dias da minha vida, você me fortalece me faz crescer,me tira o medo, me faz esquecer cada problema grande ou pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário