terça-feira, 13 de julho de 2010

O meu eu

não sou cheia de dramas como todos falam não acreditam quando estou realmente triste,não forçarei amizade com pessoas inúteis e falsas. mesmo cercada por milhares me sinto mais sozinha do que se estivesse num deserto no fim do mundo,não confio mais nas pessoas pois acabo me surpreendendo com elas, como gostam de aproveitarem da minha boa vontade e ingenuidade cansei de ser boba de ser amigável de tratar todos bem e receber coices em troca,cansei de sorrir sem vontade e de ajudar as pessoas nas horas difíceis, cansei de juntar casais de unir as pessoas, não costumo pedir nada em troca, más com o tempo percebi que estava sendo usada e quando eu mais preciso das pessoas do meu lado nunca nenhuma estava ali para me servir, o tempo e as atitudes inúteis e insenssíveis de todas as pessoas a minha volta me fez acordar como estou acordando agora, cansei de ser o que não sou para agradar eu devo me agradar em primeiro lugar, eu tenho que encontrar a minha felicidade que estou a procura faz tempo, o tempo, a vida e as atitudes das pessoas me deixou assim então antes que cometa o erro de me magoar não procure saber oque eu tenho, deixei de ter, não tente me entender apenas me deixe só e em paz eu me viro assim sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário