terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma hora agente cansa

É, paciência más é verdade não posso descordar precisamos de paciência a todo momento da vida , paciência na fila, na escola, com pessoas chatas e irritantes, paciência com a família, paciência com tudo e com todos.
Por incrível que pareça tenho muita, espero demais por coisas que poderiam ser rápidas e mágicas,coisas simples más pelo fato de ser reservada acabo perdendo,perdendo tudo o que eu esperei e cultivei com tanta paciência.
As vezes nos descontrolamos pela ausência da paciência, quando se tem muita chega um ponto que se acaba se desgasta. O amor, ah o amor uns tem com abundância e facilidade,outros esperam na enorme fila da felicidade, más acalme-se tenha paciência. É sempre o que ouvimos todas as vezes ao questionar sobre amor e sorte, uma hora ela vem e vem sem se quer esperarmos. PACIÊNCIA a capacidade de manter a serenidade e paz interior enquanto aguarda o acontecimento e a conquista de algo esperado e sabe agir na hora certa. Não seja paciente demais o que temos com abundância uma hora pode se esgotar e virar um grande problema uma grande impaciência.Uma hora agente cansa cansa de esperar,cansa de falar,de ouvir,de esperar por coisas que para os outros acontecem rapidamente e para você nunca acontece porque será ? ela pode e eu não posso.Isso não é justo mas calma paciência, no fim sempre se conclui a resolução dos nossos problemas a palavra PACIÊNCIA. Certo é aquele que a tem no limite, não a tenha com tanta abundância ao ponto de se tornar um bobo paciente um inútil que espera em pé na fila, que sempre senta no banco de trás e pega o pior lugar do teatro, não espere por aquilo que não vale a pena acorde antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário