sexta-feira, 16 de julho de 2010

Me viro assim sozinha

Eu sei quando estou bem, quando estou mal, sei quando estou com dor, fome desejo. Sei quando eu amo de verdade, ou quando estou me iludindo por minha própria conta,sei também quando é esperar, quando estou passando do ponto. Sei quando não me querem por perto,descrevo como ninguém o que se passa em um olhar não sincero.Eu sei tanto e pouco sei, falo tanto e pouco faço, como todos eu erro,aprendo com meu próprio fracasso, eu sei quando fracasso o meu problema é esse, queria errar sem ser interronpida por mim, queria fazer minhas loucuras sem eu mesma me interromper, eu me deixo louco, não, não me interrompa deixa-me errar eu sei depois o que fazer, deixe-me sofrer,errar e errar e me ferrar.Me deixe seu o que quizer seja também o que você quizer não tema apenas me deixe assim não sei o que fazer só sei que me viro sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário