terça-feira, 13 de julho de 2010

Quem sabe


Eu já chorei pra valer, a ponto de não querer mais viver, já senti saudades de algo que nem se quer eu tinha, eu tropecei em palavras que nem se quer sentia,querer e não poder esse é um dos grandes problemas,amar e não poder desfrutar desse bem tão precioso ao ser humano. Tão pequena e frágil tento ser maior do que sou,tenho idéias e desejos maiores do que minha própria capacidade de compreensão. Eu minimizo a dor, o corpo ele diz que sim eu digo que não,talvez seja passageiro ou talvez amor.Amor,amor estou perdida só tenho essa certeza não sei se vejo mais essa capacidade,o tempo me torna fria a falta de amor destrói o meu amor,más no fundo ainda restam gotas pequenas e esperançosas gotas,ainda há uma pequena chama a se ascender, quem sabe um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário