quinta-feira, 22 de julho de 2010

Então fica assim


Você sempre com seu problema e eu com o meu,e quem mais sofre nessa história sou eu.Agora decidi me manter afastado,não suporto mais nenhuma palavra dizer e te ver passar frio e calado sem se quer olhar para o meu lado. Não dava mais pra viver assim do jeito que estava,então resolvi me afastar pra tentar melhorar esse meu jeito apegado,um pouco de receio mais continua doendo e eu sinto no peito esse aperto calado.Agora vai ser assim até o fim, o fim que eu digo até quando eu suportar,não sei se vou conseguir más vou lutar com toda minha força eu tenho que ser forte e não me deixar levar por essa fraqueza que é você,eu não vou mais ser fraco se quiser venha até mim ,eu vou te esperar quero ver sua fraqueza aos meu pés pedirá pela minha piedade pra que eu seja o mesmo de antes o bobo que acreditava em tudo que dizia? Não,dessa vez por você não vou mais me deixar levar,eu não posso mais acreditar,mesmo que tenha esse amargo sofrimento é para meu bem até o fim eu vou lutar,então fica assim do jeito que está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário