domingo, 27 de maio de 2012

Ninguém precisa saber


     Não ter nada pra escrever,mas com vontade de se expressar e soltar tudo que guarda dentro de si por tanto tempo. Mas que saudade eu tenho daqueles momentos onde havia o que dizer,havia o que sentir,o porque sorrir,o motivo escrever,a razão do viver.
    Todas as palavras um dia escritas,jamais terão a mesma intensidade das de hoje em dia,pois tudo que foi um dia,não voltará a ser hoje,nem amanhã,talvez nunca se repita. Foi bom viver o que vivi,foi bem feito pra mim,mas eu aprendi o que devia e o que não devia. Não importa quais foram os sentimentos aqui deixados,os apagados e os escondidos que passam hoje a surgir,ninguém precisa saber.
   É que eu tenho essa mania de esperar a segunda-feira chegar, tentar ocupar o tempo pra tentar apagar e esconder de mim mesma aquilo que quer nascer dentro de mim,mas eu sei que não devo deixar,pois fará um grande estrago aqui dentro,tirará todo meu sono,ocupará minha mente e todo meu tempo,me fará sair de mim,perder o foco,a linha que procurei seguir. E eu vejo,só eu vejo,o limite quando chega,faz um mal danado,mas eu repito," ninguém precisa saber".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário