domingo, 20 de maio de 2012

Fetiche


     Eu queria compartilhar esta paz a vida toda,esta forma de viver,nessa calma que eu costumo ter por alguém que não procurei conhecer. E o que dizer desta viajem ? Na frente do espelho e o querer despertado por uma vida,a vontade de  compartilha-la com quem queira usar-te,cuidar-te,manter-se imune,protegido,no mesmo lar,na mesma sala de estar,cheirar o mesmo perfume.
      E o que dizer das vontades ocultas,das cortinas de blackout tornando as tardes ensolaradas,escuras. Planejar tudo que quis fazer estar,gerar o frio artificial,ligar o ar,deitar a dois,ouvir o barulho da chuva imaginária enquanto lá fora o sol raia.
 Assim vou imaginando,esperando,criando,colocando e tirando,transformando. Enquanto não chegas,meu caro,esperarei até que tudo se concretize,tingirei as paredes do meu gosto,mantendo meus hábitos,alimentando meus fetiches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário