segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imaginária


           Entra e senta,Fica pra sempre ? Tenta. Se não der, já sei como é.
     Não vai doer, se correr ou não quiser ficar.
        Tente entrar,tente evitar que meu coração volta a se quebrar.
     Tuas mãos de fada,pequenas venho a me lembrar.
     Todo seu encanto,teu charme e tua cena pra me impressionar.
   
     Pequena,minha,era tudo que eu tinha.
     Ela tinha meu bem,apesar dos desencontros e desse vai-vem.
     Eu a tinha e ela tinha a mim.
     A pegava,jogava ao ar,beijava até não fôlego sobrar.
     Pintava seus olhos da cor que queria,sempre era perfeito,tudo do meu jeito era só imaginar.
   
     E hoje eu tento,é o que faço a todo tempo,Apenas esquecê-la,tentarei.
    Mas como esquecer aquela que só me fez bem ? Aquela que quando me atirei ao chão,criei.
    Criei a princesa perfeita,a que me desse carinho e atenção,tentei imitar meu antigo amor
     Mas não houve perfeição em minha nova criação.
     Percebi,até em minha imaginação,acabei ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário