sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Corações traçados

     A distancia é um grande problema em uma relação,mesmo assim para esse casal que não deixou um segundo se quer o amor prevalecer em seus corações.Duas vidas,dois mundos diferentes,costumes e crenças,mas um só objetivo uma só vida dentro de duas,um só coração,um só sentimento,amor.
    Uma simples mancada,deixando cair os livros no ponto de ônibus de uma avenida qualquer,se tornou o começo de uma grande paixão entre dois jovens solitários e desacreditados dos sentimentos humanos,por sofrerem consequências diversas,patadas da vida,das pessoas passam muitas vezes por aprendizados e não tiram lição alguma,apenas desistem de sentir novamente,passam a desacreditar de viver,de amar.
   E quando menos esperaram,aconteceu,no primeiro olhar,o primeiro toque de mãos frias,marcando profundamente aquelas duas vidas,um simples fato uniu dois corações que,logo após se conheceram melhor,se apaixonaram cada dia mais e mais desde o primeiro dia,o primeiro beijo, o primeiro olhar e souberam que era amor,aquilo era amor.
  Mais uma vez a vida os mostra que não deu, o destino fez o favor de separar mais uma vez, mas não dessa vez fez com que acabasse, pois não acabou.Apenas começou. De um lado do mundo estava ela em Madrid,e parte de seu coração do outro lado do mundo. Sua vida em jogo,via a moça seus sentimentos mais uma vez indo pelo ralo como a chuva,suas lágrimas desabavam juntas as do rapaz do outro lado,deitado com apenas um pensamento. Apenas trocavam cartas e telefonavam quando possível,todos os dias ansiosos a esperar a chegada do carteiro e está a primeira troca de cartas que liam os dois desesperadamente,retirando das palavras a força de manter o sentimento mais bonito da vida existente.

Não suporto mais sofrer todas noite quando fecho meus olhos e as lágrimas correm em meu rosto,eu penso no momento que eu vou te encontrar,te mostrar o que guardo,te ter nos meus braços pra sempre minha pequena princesa..  fazê-la feliz,me sinto vazio e sozinho nesse lugar sombrio e frio,preciso tirar forças dos seus olhos,dos teus braços,do teu amor,por isso espero.Espero te ver te ter,te amar te aquecer,te proteger não suporto mais viver sem te ter,não há vida e não há como sobreviver aqui sem você.
    Ele :
    Nosso dia está marcado,nas estrelas,no livro da vida,nossa história está sendo escrita,a distância é só o começo do primeiro capítulo,pois eu sei que viram milhares outros,é o começo apenas,vamos viver juntos não só por anos,por décadas,séculos o amor é infinito,é verdadeiro e nunca morrerá. Te esperarei por uma vida,mesmo se não for nessa estarei disposto a viver quantas tiver que viver,sofrer o quanto for necessário,mas eu te esperarei..

Ela :
Se for pra viver sem te ter,prefiro deixar de viver. O que me mantém viva é saber que vai voltar,me contento com sonhos fora do normal,estou a respirar por saber que vale a pena te esperar,assim eu vivo com um motivo de seguir em frente,me fortaleça,me abrasse,me tome o pensamento e tenha sempre a certeza de que faço o mesmo a todo momento. Te amarei por uma vida,por duas ou três,te esperarei sem ver os limites da distância e deixar que isso morra é o que menos quero.Sei que é verdade,quando a saudade bate,fecho os olhos e lembro dos momentos,dos teus sorrisos e seus toques.Tudo faz sentido,ao saber que me amas,alimento minha alma,é como água a quem tem sede,é como oxigênio ao pulmão,batidas ao coração.
   És meu tudo,és meu mundo,minha vida,fortaleza e razão dos sorrisos,das lágrimas,de meu respirar,vou vivendo aos barrancos,caindo e levantando por saber que ali está você de longe a me segurar,me segura em sua vida,me segura em teu sonho,pois o farei real quando a vida permitir.

2 comentários: