segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ah, como eu queria ...





Mas é a pura verdade, quem não quer nesse tempo gelado um alguém do seu lado para dormir abrassado ? Nesse momento milhares de homens e mulheres se deitam sozinhos em sua cama,pensando como seria bom um amor ali do lado, um amor de verdade,carinho amor muito amor. Nessa noite fria ali está aquele casal da vizinhança, eles acabam de chegar do trabalho e se deitam juntinhos.Eu aqui na janela só observando a neve cair nessa noite fria, ah como eu queria! Então fico aqui a esperar uma noite dessas comigo alguém vai estar, a me abrassar sem fim e me aconchegar em seus calorosos braços como um berço. Nos amando noite e dia, me proteja até o amanhecer, quando o dia nascer quero acordar olhar em seus olhos e dizer como é perfeito amanhecer nos seus braços, olhando nos teus olhos e dizer o quanto eu amo você. Que tudo seria se para mim essa sorte de amar chegasse algum dia, tenho que suportar essa solitária noite aqui, apenas vejo uma fria e escura rua vazia, más meus pensamentos flutuam longe estão ai do seu lado te abrassando. Ah como eu queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário