![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUVnuTfMdTX-fP9_1S-swz2ukRz5xE5mCx1JcqzbeeSQWra_KfVrGVgBo048ao8Eu8n-R8LC0R1rD2mx_uyto4nR1NXvBlemVC8_0g9Xmcvxj6KaXkYISl5EcVHiMSwfhyW1xLYGjyon7y/s200/tumblr_lkyhh2FB4r1qe9sjeo1_500.jpg)
Mensagens que nada querem dizer,a não ser propagandas,ou alguém que precise de arrego.Política,correntes,horóscopo,falta de saldo,é o que vem,sempre com expectativas ao ler,eis o desespero.
Unhas em minhas mãos,não existem mais,o nervosismo,a ânsia,foram culpadas. É capaz. Meu sono é um dos principais,talvez a falta dele,aquela pequena esperança das lâmpadas se acenderem no último segundo de olhos abertos,uma chamada perdida,um assobio na janela,é coisa da cabeça,pode ser,ou é,só pra disfarçar sutilmente o silêncio,a solidão.
E meu telefone ascende,abro rapidamente os olhos,só que: Bateria fraca. E não faz sentido,só deve ter se desgastado pelas várias horas que ligo e desligo,ou ligo de um outro,só pra vê-lo tocar.
E meu telefone,aquele que cai e sai misteriosamente do chão sozinho.O admiro,não tenho este forte dom,mesmo que não toque,conforma-se. Já eu,não.